Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

carroes

FIAT SÓ VIVE DE PROPAGANDA!!!!
a fiat tem aquela merda do uno ,já tem agora um novo palio e sem falar no linear só loko pra comprar aquilo,tem um carro que é feito de plastico por fora(transforme) vcs estao drogados ou oque pra esta vangloriado esse marca que é um piada!!! fiat:fui(eu não) iludido agora é tarde!!!! OTÁRIO! RUBÃO - SP/631 - 29/01/2009 10:26
AUTOAMANTE...
CARO AMIGO, O LINEA OFERECE ÓTIMO CUSTO-BENEFÍCIO E JÁ VEM COMPLETO DESDE O MODELO BÁSICO, INCLUSIVE COM AIR BAGS, ABS E ÓTIMO ACABAMENTO, O Q PRECISA ACABAR É O PRECONCEITO, COMO O Q VC TEM EM RELAÇÃO AO CARRO. ACHO ATÉ Q O LINEA TEM VANTAGEM SOBRE O FOCUS, POR SER FLEX. ABÇ... AutoAmante - PB/297 - 28/01/2009 23:07
O FRACASSO DO LINEA
Pela primeira vez depois de muitos lançamentos de sucesso, a FIAT dá com os burros na água. Aliás, quando tenta sair do seu nicho de 'excelência carro compacto' é sempre assim. Marea e Stilo que o digam. Estou para comprar um sedan: Focus e Linea lideram a preferencia, mas me recuso a pensar em pagar R$ 57 mil pelo LINEA básico. Por menos que isso se compra um Focus GLX automatico novo modelo. Ou a FIAT corta uns R$ 5 mil no preço do LINEA ou ele vai virar mico de vez. Ainda dá tempo de fazer alguma coisa. Se não fizerem, vamos ter mais um Marea no mercado. Em outras palavras, a FIAT vai trocar 6 por meia dúzia. FABIO GALVAO - MG/446 - 28/01/2009 22:35
INTERIORES
Espero que a Fiat disponibilize o velho interior (preto) para o esperado Punto T jet, pois o Brasileiro em geral ainda prefere esta coloracao, claro que inovacoes sao sempre bem vindas como o interior bi color do Linea, mas ha ainda pessoas como eu que planejao adquirir um Punto mas ainda optaria pelo velho acabamento em preto. RUBÃO - SP/631 - 28/01/2009 18:43
ANALFA...
PÔ ANDERSON, VAI APRENDER A ESCREVER PRIMEIRO, MORAL É COM "L" NO FINAL E NÃO COM "U"... RSRS... AINDA QUER CRITICAR A FIAT... RSRS... TEM Q APRENDER A ESCREVER PRIMEIRO, MEU FILHO!!! Alex Langer - RJ/618 - 28/01/2009 18:23
Cadê o desconto deIPI!!
Gostaria de saber porque o Fiat não repassa o desconto total do IPI,pois os seu carros continuam os mesmos preços e estão guardando o desconto para repassar na avaliação do seminovo dos clientes!! Isso é que chama de respeito com o consumidor? Lucas... - SP/839 - 28/01/2009 16:07
Jorge...Cala o Bico e não inventa
Quer postar suas babaquices vai postar na comunidade da sua querida e amada Volkswagen(aquela porcaria)...E aquele Bora que você comprou só pode ser PERFECT mesmo, mas estude português porque essa palavra não existe na nossa língua(pobre quer fazer bonito...escrever em inglês algumas palavras)kkkkkkkkkkkkkk²...se você quiser eu escrevo um texto para você...Para ele apagar os comentário dos menininhos de 12 anos(se ele achar algum) vai precisar apagar esse de recém nascida que você postou... Lucas... - SP/839 - 28/01/2009 15:57
Anderson MG
Por favor, antes de escrever o que deseja aqui, tenha certeza de o que escreve é verdade. E outra é melhor ser pobre e esperto, do que se achar milionário e ser burro(igual você); A Fiat não fabrica carrinhos de rolemã, por que senão a VW vai a falencia. Agora você fala verdade, se quiser mentir, não digite nesta comunidade...va digitar na da sua amada Volkswagen. Lucas... - SP/839 - 28/01/2009 15:52
Anderson MG
Isso aqui é o que escreveram no fórum da VW""Repensem sobre a VW" Não tive a intenção de provocar cizância entre os colegas internautas. Usei de uma linguagem séria e objetiva, pedindo para que os apaixonados pela VW párem e pensem um pouco. A concorrência reagiu e tb tem méritos. A VW não lidera as vendas faz bastante tempo. Discordo de alguns colegas qdo dizem que o VW é o mais econômico, falha menos, melhor acabamento, menor custo de manutenção. A questão toda é saber avaliar o custo/benefício dentro de cada categoria. Meus comentários se baseiam na minha formação de eng. mec. automobilística e experiência superior a 10 anos em manutenção veicular." jorge - RS/2444 - 28/01/2009 15:30
PROS MENININHOS DE 12 ANINHOS!
cara eu não IA entrar na discusão das garotas...mas vc dizer que vw vende por causa do nome, bote o carro mais barato da vw :gol g4 e o uno pra vc ver o qual é que pede logo arrego!!!tenho 37 anos tenho uma mini grafica e já comprei essa merda de uno o carrinho VAGABUNDO atualmente é um gol g4!O CARRO REALMENTE É BOM pra os padroes do brasil(celta,uno,palio...) e o meu particular é um bora que peguei a duas semans atras esse eu não vou nem falar PERFECT!!! claro que a vw vende pelo nome tem TRADIÇÃO fazer o que!!! abraços p.s. o moderador apague esses comentarios de menininhos de 12 anos...tá ridiculo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,obrigado por deixar seu comemtario!Prometo responder assim que possivel...Desejo que volte sempre!:)

PINHEIROS AUTO PEÇAS E SERVIÇOS

Arquivo do blog

Twitter

O QUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO?

Postagens populares

Pesquisar este blog