Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

noticias

PROS MENININHOS DE 12 ANINHOS!
cara eu não IA entrar na discusão das garotas...mas vc dizer que vw vende por causa do nome, bote o carro mais barato da vw :gol g4 e o uno pra vc ver o qual é que pede logo arrego!!!tenho 37 anos tenho uma mini grafica e já comprei essa merda de uno o carrinho VAGABUNDO atualmente é um gol g4!O CARRO REALMENTE É BOM pra os padroes do brasil(celta,uno,palio...) e o meu particular é um bora que peguei a duas semans atras esse eu não vou nem falar PERFECT!!! claro que a vw vende pelo nome tem TRADIÇÃO fazer o que!!! abraços p.s. o moderador apague esses comentarios de menininhos de 12 anos...tá ridiculo!!! tião - SP/3308 - 28/01/2009 15:07
anderson mg
Pelo seu comentário percebe-se q vc gosta de vw. Mas tudo q vc escreveu é mentira. a vw so vende carro por causo do nome, mas são uma grande merda. tudo o que vc escreveu ai vc ouviu falar. vc ja teve um fiat? larga mão de ser ignorante e vai estudar um pouquinho de portugues. ANDERSON - MG/445 - 28/01/2009 12:15
ESSA EU VÓ TE QUE ZUA
FALA SERIO O NOSSO AMIGO AI DE BAIXO MARCIO CARDOSO, FALAR QUE A FRENTE DO UNO MELHOROU, CHEGA A DA DÓ, QUEM, CONHECE DE CARRO SABE NUNCA COMPRE UM FIAT, EU TRABALHO NO RAMO DE SEGURO, QUE TEM DE CARRO RECUSADO PELAS SEGURADORAS, NÃO TA ESCRITO PRINIPALMENTE POR CHASSI INLEGIVEL, CARROS 2004 E 2005, EM! SÃO CHAMADOS DE CARROS DESCARTAVEIS , TIRANDO O STILO QUE SOLTA A RODA DO EIXO TRAZEIRO. MORAU DA HISTORIA SE VOCÊ E POBRE O CLASSE MEDIA COMPRE VW, POUCA MANUTENÇÃO OTIMOS CARROS COM MOTO MUITO SUPERIOR, INFINITAMENTE MELHOR DO QUE OS CARROS DA FIAT, MELHOR VALOR NA HORA DA REVENDA. SE VC TIVER UMA CONDIÇÃO MELHOR COMPRE UM HONDA AI SIM VC VÃO VE QUE A FIAT TINHA QUE PRODUZIR CARRINHOS DE ROLIMA! felipe - PA/364 - 27/01/2009 23:48
MOTOR FIRE 16V
nao recomendo a ninguem motor fire 16v . terry - RO/391 - 27/01/2009 20:16
o que salva na fiat é a propaganda!!!
rapaz meu professor tava entre um punto um stilo e um golf ai pediu minha opnião:eu já disse logo professor quer carro de verdade é golf...ai ele disse é esse é o primeiro e ao mrsmo tempo o ultimo da lista...primeiro pq realmente é mais carro ,mas ultimo por causa do seguro ai ele tb assumiu logo em relação aos da fiat é pq eu gost dasa frescuras...ai eu disse como assim :o cinto do stilo tem vermelho,é meio mundo de viadegem...olha o naipe dos consumidores fiat pow frescura que isso prof ai,ai,ai ui,ui Bruno Freitas - SP/821 - 27/01/2009 19:50
A Fiat é lider
Na minha opinião a Fiat é a maior e a melhor marca de automovéis porque é a única que está sempre inovando e trazendo novos modelos para o Brasil.Parabéns Fiat. Henry - RJ/618 - 27/01/2009 19:23
eu não tenho gol... =/
Po, Lucas, eu não tenho gol, então acho que eu não sei o que é um carro...mas mesmo sem saber adoro meu New Beetle! VIVA VOLKS!!! lucas - SP/840 - 27/01/2009 18:30
gol
quem tem gol sabe o que um carro o resto e resto Lucas... - SP/839 - 27/01/2009 17:36
É isso ae Luan...
VW não funciona só engana...kkkkkkkkk² Márcio Cardoso - TO/256 - 27/01/2009 15:55
Ruido interno
Sou usuário do Uno ( Mille) desde 1998. De lá pra cá os modelos do Mille teve mudanças consideráveis no quesito motor, porém a estética não é um primor, no entanto melhorou. Mas um problema persiste. Os ruidos internos no veículo que ninguém descobre de onde vem, mas eles estão alí. Eu me pergunto se os veículos FIAT, de linha popular, comercializados na Itália também são fabricados assim: "nas coxas" ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,obrigado por deixar seu comemtario!Prometo responder assim que possivel...Desejo que volte sempre!:)

PINHEIROS AUTO PEÇAS E SERVIÇOS

Arquivo do blog

Twitter

O QUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO?

Postagens populares

Pesquisar este blog